OPALA NO SANGUE POR FABIANA SIMIONATO

Quando falo que está no sangue este gosto que tenho por Opalas, Caravans e antigos, recordo do meu saudoso pai, fã incondicional do OPALÃO que teve um SS tigrado vermelho, que se transformou em um amigo inseparável das nossas andanças e passeios. Cresci e meu pai trocou o Opala SS vermelho tigrado por uma Caravan Comodoro 1982 na cor cinza com o belo motor 250S, não sei descrever mais detalhes destas máquinas por não entender de mecânica. Aos 18 anos tive a imensa felicidade de aprender dirigir nesta jóia criada pela General Motors do Brasil. O momento de tristeza foi quando meu pai trocou a caravela por um carro popular pois a crise econômica e os investimentos em instrução adiou o momento de andar de Opala.

Comecei trabalhar e nos meus planos programava comprar o meu OPALÃO, era presença marcante nos encontros do Pacaembu de vinte anos para cá, ficava admirando e imaginando um dia ter o meu… em julho de 2015 após muita procura, encontrei um Opala Comodoro de quatro portas com motor de quatro cilindros e câmbio na coluna o belo seis lugares, na cor prata o que lhe dei de imediato o carinhoso nome de PRATINHA, meu primeiro Opala! estou muito feliz com meu PRATINHA participo de encontros, faço amizades e devagar estou mexendo para deixá-lo com a minha cara.

img-20161019-wa0254

” O PRATINHA NO DIA QUE COMPREI”

 

AGORA CERTIFICADO DE PLACA PRETA

É isso uma história simples… só tenho a agradecer a meu pai “Onde ele estiver deve estar orgulhoso por ter uma filha opaleira” e tenho incutido como herança no meu coração…

            img-20161019-wa0267

OBRIGADO PAI.

Sou Fabiana Simionato Opaleira de São Paulo.